Avião da Azul faz pouso de emergência no aeroporto de Salvador após problema técnico

Corpo de Bombeiros foi acionado na manhã deste sábado (13), por conta da suspeita de fumaça na aeronave. Passageiros relataram cheiro de queimado

Uma aeronave da empresa Azul, que seguia de Guarulhos para Fortaleza, precisou fazer um pouso de emergência na manhã deste sábado (13), no aeroporto de Salvador. Ninguém ficou ferido.

No trajeto entre Guarulhos e Fortaleza, os passageiros e tripulantes relataram sentir um cheiro de queimado na cabine. Diante da situação, o avião desceu na capital baiana.

Por meio de nota, a empresa aérea informou que o voo Guarulhos/Fortaleza precisou alternar para Salvador por conta de um problema técnico. O problema não foi detalhado.

A empresa ainda disse que o pouso ocorreu em segurança e os clientes estão recebendo todo o suporte da companhia. Os passageiros seguirão viagem em outros voos da empresa.

O Corpo de Bombeiros de Salvador foi acionado e a equipe ficou a postos no terminal aéreo, mas não precisou atuar. Cerca de 180 pessoas, entre passageiros e tripulantes, estavam na aeronave.

Ainda na nota, a Azul lamentou eventuais aborrecimentos aos seus clientes, mas reforçou que ações como essa são necessárias para garantir a segurança das operações.

[Por: R. Amaral | Fonte: G1 | 13/07/2019]

Compartilhe
Comentários
Carregando...
WhatsApp Fale conosco
Positive SSL