Baleados em praia de Morro de São Paulo na Ilha de Tinharé são turista argentino e dona de barraca

Adolescente de 15 anos foi apreendido com revólver calibre 38, após ser apontado como suspeito do crime. Vítimas foram socorridas para posto médico da localidade.

Um turista argentino e uma dona de barraca são as vítimas baleadas na Segunda Praia, em Morro de São Paulo, vila que fica na Ilha de Tinharé, a cerca de 60 km de Salvador. O vilarejo pertence ao município de Cairu.

Conforme a Polícia Civil, um adolescente de 15 anos, apontado pela Polícia Militar como autor dos disparos, foi apreendido. O caso aconteceu por volta das 5h, de terça-feira (5).

A polícia informou que a mulher era o alvo do adolescente e o turista foi atingido de raspão, por uma bala perdida. As vítimas foram socorridas para um posto de saúde que fica na localidade. O turista já foi liberado e a dona da barraca continua internada.

Segundo informações da Polícia Civil, o adolescente foi encontrado horas após o crime. Entretanto, o suspeito não revelou a motivação do crime. A ocorrência foi registrada na delegacia da cidade, e o caso segue sob investigação.

Fonte:G1

Compartilhe
Comentários
Carregando...
WhatsApp chat Fale conosco
Positive SSL