Convenção oficializa chapa de Carlos Germano e Cacau Do Vale em São Gonçalo dos Campos

Na tarde deste domingo, 13, o Partido Progressiva (PP), em São Gonçalo dos Campos, realizou no colégio Estadual Polivalente, a convenção partidária para oficializar a candidatura de Carlos Germano, à reeleição para prefeito do município e Cacau do Vale (PT) como candidato a vice-prefeito.
Na ocasião, foram homologadas 49 candidaturas, entre homens e mulheres, para vereador. Os candidatos estavam ao lado de suas esposas Stephanie Almeida (primeira-dama) e Simone do Vale. A coligação “Paz, amor e trabalho”, é formada pelo PP, PT e PSD. A convenção foi presencial, respeitando os limites e protocolos estabelecidos pela pandemia, e também transmitida ao vivo no canal do YouTube do Partido Progressista (PP).
A transmissão contou com as presenças (gravação) do vice-governador João Leão; do senador Angelo Coronel; do presidente da Assembleia Legislativa Nelson Leal; dos deputados federais Cláudio Cajado, Otto Alencar Filho e Zé Neto; Everaldo Anunciação da direção nacional do PT, além de representantes dos partidos aliados.
“Estou emocionado e feliz com a presença de muitos são-gonçalenses que vieram a este ato demonstrar apoio a minha candidatura à reeleição para prefeito de São Gonçalo dos Campos. Quero aqui destacar Rogério de Mercês, Maurício de Mercês, Francisco Neto, Sargento Arielson, Presídio e tantos outros. Sei que com paz, amor e trabalho vamos conduzir este pleito. Junto ao amigo e companheiro, Cacau do Vale iremos com toda fé em Deus governar novamente esse município. Teremos o apoio dos 11 vereadores da base, presentes nesta convenção, e dos demais candidatos que juntos batalharemos para conduzirmos esta chapa, porque sei que o objetivo de todos é o mesmo que o meu, queremos ver dignidade e humanidade em São Gonçalo dos Campos, dando continuidade ao trabalho e trazendo ainda mais desenvolvimento social e econômico para a cidade”, disse Germano.
Neste sentido, em clima de união e alegria, o atual vice-prefeito Fau Bulê reafirmou sua satisfação na aliança entre Carlos Germano e Cacau do Vale e o compromisso com o população são-gonçalense. Cacau do Vale (PT) falou emocionado da satisfação de participar deste pleito. “Para mim é uma honra fazer parte dessa chapa como candidado a vice-prefeito. Isso porque estou ao lado de um homem digno, simples e trabalhador. Sem mácula no atual mandato de prefeito.
Carlos Germano é um homem de grande coração, não tem medo de ir em busca de melhorias para a cidade. Esse baixinho sabe governar de forma articulada politicamente, vamos juntos com respeito e amizade lutarmos pela reeleição”, concluiu Cacau.

O apoio Político e seu impacto

Carlos Germano mostrou a força de seu grupo, através do apoio de grandes líderes políticos como o Governador Rui Costa, o vice-governador João Leão, senadores Otto Alencar, Ângelo Coronel e Jaques Wagner, dos deputados federais Zé Neto, Otto Alencar Filho e Jorge Solla, além de diversos apoios de Deputados Estaduais. Para Germano, esse somatório é importante, pois é a partir destes que surge a certeza que terá onde recorrer para buscar recursos para o município, gerando o ainda mais emprego e renda. “Sou um homem grato e faço questão de citar essas pessoas que estão com a gente, que acreditaram no nosso trabalho, pois quando reeleito irei continuar batendo em suas “portas” em busca de mais melhorias para nossa cidade jardim”, frisou. Por Assessoria de Comunicação
Compartilhe
Comentários
Carregando...
WhatsApp Fale conosco
Positive SSL